sábado, 17 de julho de 2010

*Não posso ir para a praia porque vou passar o dia no Facebook*

domingo, 4 de julho de 2010

o balanço?

Ando há dias e dias para escrever aqui qualquer coisa, porque já me custa ver isto tão apagado, porque preciso de o fazer.
Neste tempo que estive ausente aconteceram algumas coisas, por isso mesmo é que deixei de parar por aqui... Deixei de ter "tempo" e "paciência" para cá vir. Deixei morrer este espaço, ainda mais!

Nesta ausência acabei a carta de condução.
Perdi, mais uma vez, uma pessoa super importante! Perdi daquela forma séria, aquela maneira que temos de perder as pessoas "para sempre"; Perdi com a certeza que fisicamente nunca mais a vou encontrar! E como era importante.
Tive a oportunidade de me despedir, dar-te aquele beijinho e pensar para mim o quanto te amava e o quanto queria que não estivesses naquela situação. Saí de coração apertado e deixei-te para trás, com a certeza de que ficarias a sofrer. Saí a pensar no que me tinhas dito, aposto que era importante, e eu não consegui perceber. Saí a pensar como era fraca ao ponto de te deixar desamparado naquela cama, a frase que não percebi... Devia ser importante, esforçaste-te tanto para a dizer!
Partis-te e eu, nós, a minha mãe, choramos a tua perda... Mas temos a certesa que fizemos os possiveis e os impossiveis para que nao te falta-se nada!

Desculpa nunca te ter levado uma hamburguer do Mc Donalds para provares.
Obrigada por teres esperado que eu saísse para te despedires do mundo.

Obrigada por me teres dado muitas vezes colo. Obrigada por me teres dado muitas vezes moedas de 50 escudos para ir comprar sugos à Dona Ana. Obrigada pelos sorrisos. Obrigada por esse mau feitio que tanto te caracterizava. Obrigada por teres sido um avô tão querido.

sábado, 3 de julho de 2010

Vi aqui: http://eutueosmeussapatos.blogspot.com/ e ADOREI

E ontem

Do alto da minha visão (muito) romantizada da vida, esperava um "Obrigado amor!", "És uma querida!", "E como é que te lembraste?" e cutchi cutchi cutchi e flores e estrelas e coraçõezinhos no ar...

Mas pronto. Não foi assim. NADA.

Se assim tivesse sido, tu não eras um homem.

Eras uma mulher.

E azarito meu, que logo fui engraçar contigo...

E é disso que todas as mulheres à procura do homem perfeito devem ter em conta. Que querem um homem. Não uma mulher...