domingo, 7 de dezembro de 2008

Emoções

Quando me disseram que a minha amiga estava grávida eu pulei de alegria, batia palmas, e disse muitas vezes seguidas "uau! que giro!", a irmã dela ficou parva a olhar para mim e devia ter pensado que eu era louca!! 

Ontem não resisti, liguei à minha amiga, depois de lhe dar os parabéns, e dela me dizer "aserio!? não sabias?! eu achava que te tinha dito... estava mesmo convencida disso!", marcámos um encontro... 

lá fomos as duas rumo ao Shoping...

Eh Eh Eh

ìa ver a minha amiga barriguda de 7 meses.

ía tocar no meu/minha sobrinho/a....

Quando a vi foi  uma emoção tãooooo grande que lhe perguntei "como é que isto aconteceu!? tás linda, tás mágica! consegues senti-lo muitas vezes? é giro!?" 
e ela, sempre muito descontraída respondeu "como é que aconteceu!? queres mesmo entrar em promenores!? sim, sinto tantas vezes D. é tão mágico! é tão bom! é tão apaixonante!"

Olhem... babei... Toquei... mexi... Falei... dei festinhas e mais festinhas. Parecia louca, mas soube tão bem aquelas horas de conversa, soube tão bem apalpar aquela barriguinha e dizer "é a tia, querida!" (sim, pq eu tou convencidissima que vai ser uma menina!) andar a entrar e sair de lojas a ver roupa para bébés... LINDO! 

E o mais engraçado é que quem conhece a minha amiga não consegue sequer imaginá-la entre fraldas e biberons! (eh eh) 

Mas foi fascinante. adorei aquelas horas, Adorei estar contigo meu amor. Vou seguir-te para sempre, nunca mais te vou perder o rasto! =)

Amo-te desde o primeiro minuto, ambas sabemos disso! És essencial, mesmo longe...

Sem comentários: