sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Para me conhecerem um pouco melhor

Se eu fosse um mês seria Janeiro
Se eu fosse um dia da semana seria Sexta
Se eu fosse um numero seria 9
Se eu fosse um planeta seria Terra
Se eu fosse uma direcção seria Norte
e eu fosse um movél seria um Cama
Se eu fosse um liquido seria Água
Se eu fosse um pecado seria Gula
Se eu fosse um pedra seria Quartzo
Se eu fosse um metal seria Prata
Se eu fosse uma árvore seria uma Palmeira
Se eu fosse uma fruta seria uma Manga
Se eu fosse uma flor seria um Mal-me-quer
Se eu fosse um clima seria Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria uma Viola
Se eu fosse um elemento seria Fogo
Se eu fosse uma cor seria Azul
Se eu fosse um animal seria um Cavalo
Se eu fosse um som seria o barulho do Mar
Se eu fosse uma letra de musica seria Boa sorte/good luck - Vanessa da Mata e Ben harper
Se eu fosse uma canção seria "Cinderella" - Carlos Paiao
Se eu fosse um estilo de musica seria Brasileira 
Se eu fosse um perfume seria Hugo boss
Se eu fosse um sentimentos seria Amizade
Se eu fosse um livro seria "A lua de Joana"

Se eu fosse uma comida seria batatas fritas
Se eu fosse um lugar seria uma ilha
Se eu fosse um gosto seria Doce
Se eu fosse um cheiro seria Maresia
Se eu fosse uma palavra seria Simpatia
Se eu fosse um verbo seria Lutar
Se eu fosse um objecto seria um Telemóvel
Se eu fosse uma roupa seria umas calças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria barriga
Se eu fosse uma expressão seria Sorriso/olhar

Se eu fosse um desenho animado seria Pequena Sereia
Se eu fosse um filme seria "Coyote Ugly"
Se eu fosse forma seria um Quadrado
Se eu fosse uma estação seria Primavera
Se eu fosse uma frase seria "Luta e Vence" ou "da-me beijinhos na barriga" (esta ultima tem um grande significado para mim!)


Espero que tenham gostado!! ;)

Sem comentários: