quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mudança de Curso.

Porquê que as pessoas escolhem um curso se depois na realidade não é bem o que querem? 

acontece com imensa gente, eu sei, mas sinceramente não percebo! EU estou CERTISSIMA do que quero, não era suposto estarmos todos ao fim do 9ºano?? 
Então porquê que não estamos nem ao fim do 12º? 


Raio de vida, complicadaaaaaaaa!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Eu acho que o 9º ano é muito cedo para alguém decidir o que quer fazer na vida! Normalmente não se tem a maturidade necessária para isso... Eu nem no 12º sabia o que havia de fazer o resto da minha vida...

E por vezes as pessoas vão para um curso a pensar que é uma coisa e afinal é outra. Nada como nudar, enquanto há vida à esperança!

Beijos***

Mamã e bebé disse...

Olá tropezinha!
Partilho da opinião da mamã da Tiz...por vezes parece uma coisa e depois é outra...
Mas eu por acaso acertei em cheio Lol
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá amiga, muito obrigada pela dica e disponibilidade quanto aos marcadores laváveis, és uma querida!Na verdade, este fim-de-semana tenho que ir ao Colombo porque o Pedro faz anos dia 29 e, como lá há Chicco e Pré Natal vou espreitar os marcadores!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

' Claudjinha disse...

claro que nao !! achas que alguem com 15 anos (9º ano) é capaz d saber o que quer para a vida?? pa, a area tudo bem.. agora o curso especifico nao.. nos paises desenvolvidos entre o liceu e a faculdade há um ano para as pessoas pensarem o q querem da vida.. porque é que há imensas pessoas que mudam de curso na faculdade? porque com 18 anos NINGUEM SABE O QUE QUER para a vida, NINGUEM FAZ A MINIMA IDEIA... tu fazes, es uma 'felizarda', calha, tambem ha pessoas que ja nascem vocacionadas para algo ou desde mto cedo percebem o q querem. outras nao ! a maioria nao ! :P