sábado, 31 de janeiro de 2009

Nova Linguagem?!?!?

O texto aqui escrito está escrito numa "nova linguagem".

O Conto Cinderela de maneira a que os vossos filhos entendam...



          Há bué da tempo, havia uma garina, cujo cota já tinha esticado o pernil, e que vivia com a xunga da madrasta e as melgas das filhas.
          Cinderela parecia viver num xelindró, quase sem tempo para enviar  uns faxes. Perante tal desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta mandava-lhe bué de cortes.
          É então que a Cinderela toma conhecimento da alta desbunda que ía acontece.
          A garina curtiu a idea, mas as chavalas conrtaram-lhe as bases. Depois de andar à toa durante algum tempo, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda bacana. Ela ficou uma verdadeira febra! No entanto, só podia afiambrar-se da cena até ao bater das doze. A tipa mordeu o esquema e foi prá borga sempre a abrir. Ao entrar topou um man cheio da papel que era bom comó bife e que também a galou. Passou-se dos carretos! Desbundaram toda a noite até que, ao ouvir as doze, ela se axandrou e teve que bazar. O tipo ficou completamente abardinado e foi atrás dela, encontrando pelo caminho a bota da Cindy.
           No dia seguinte com uma alta fezada andou à procura de um chispe que entrasse na bota. Como um ganda postal que era, teve sorte e encontrou a brasa, para ganda desatino das fatelas! Estas tiveram um vipe quando souberam que eles íam dar o nó!
           Mas mesmo assim, a garina e o chavalo foram buéréré de felizes! Depois tiveram ninhadas de putos!




3 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ok... novo ponto de vista.
Está giro... ;-)

p.s- Sim amiguinha, funciona, mas acredito que é caso crónico... de vez em quando as feses do Gui vêm txtremamente ácidas e, depois de algum tempo, os cremes acabam por resultar... mas até agora, pelos vistos, nenhum preveniu que acontecesse. resolvem, mas não previnem. Pelo menos já não andamos uma semana inteira neste estado. Agora só 1 ou 2 dias.
A minha amiga (educadora tb) viu o Blog e apercebeu-se q já anadamos assim há algum tempo e ligou a dar "receitas" novas...
Obrigado pelo carinho.
BFS
Bjs

Mamã e bebé disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
Giroooo!! Realmente a linguagem da moda...só espero que a minha filha não fale assim Lol
Beijinhos

'C. disse...

eheh, ja tinha lido isso :D