sábado, 21 de fevereiro de 2009

Desafio


A minha "afilhadita virtual" desafiou-me!!!! (http://brilhabrilhalanoceu.blogspot.com/) Eu também vos desafio a TODAS!!!!! 


As regras são:


• colocar uma foto nossa

• escolher um artista ou banda preferida

• responder às questões com títulos das canções do artista ou banda escolhido

• desafiar mais 4 pessoas




Aqui está a foto! 

A minha cantora favorita (banda) é: Ivete Sangalo.

a)És homem ou mulher?
Chica Chica Boom Chic

b)Descreve-te
Beleza Rara (ehehe)

c)O que é que as pessoas pensam de ti?
Levada Louca

d)Como descreves o teu ultimo relacionamento?
Oba!

e) descreve o actual estado da tua relação
Alô Paixão

f)Onde querias estar agora?
É bom viajar

g) O que pensas a respeito do AMOR?
Sorte grande

h)Como é a tua vida?
Festa

i)O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Me abraça e Me beija

j) Escreve uma frase sábia
Não vale mais chorar por ele

Uau! Adorei! 

2 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

desta vez não falhei ao desafio...lol
bjs

' Claudjinha disse...

hei-de fazer esse tambem.

xi, agora que me lembro, ainda tenho o do post-it p fazer.. esse é mesmo giro :)