sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Memórias...

(Foto retirada)

(Foto retirada)

(Foto retirada)

(Foto retirada)


É este o nome que tem a pasta no meu pc: Memórias!!! 

Memórias de amigos de infancia, amores, birras, gozos, mergulhos de piscina, chatices, fugidas, balões de água, espetas de bicicleta, cavalinhos numa bw's e, mais tarde, numa dtr;
uns entraram e sairam, outros permaneceram! 
 
Saudades de rir.
Saudades de chorar.
Saudades deste.
Saudades daquele.
Saudades do palhaço do grupo.
Saudades da amiga especial.
Saudades do amigo giro.
Saudades do amigo fofinho.
Saudades dos olhares profundos.
Saudades de bater.
Saudades de gozar.
Saudades de fugir da bófia.
Saudades da irresponsabilidade que reinava.
Saudades das dunas.
Saudades das sessões fotograficas.
Saudades do pão-por-Deus.
Saudades de roubar pastilhas elásticas.
Saudades dos jantares.
Saudades do karaoke.
Saudades de mim.
Saudades de vocês.
Saudades de ler menssagens a gozar.
Saudades do cross.
Saudades de cantar aos gritos no meio da rua.
Saudades das mil e uma cabanas que faziamos no meio do Mato. "partiste-me o dedo!"
Saudades de ser feliz, com vocês! 
Saudades de ver a lua.
Saudades de ir a pé até ao guincho.
Saudades de mandar vir uma pizza e comer sentados no chão, no meio da rua.
Saudades das bezanas deste ou daquele.
Saudades de parar o carro no meio da estrada porque não nos decidiamos se íamos para a esquerda ou para a direita.
Saudades de mandar balões de água aos carros, às pessoas! 
Saudades de sair à noite, até à meia-noite porque não podiamos mais, e mesmo assim tinhamos de convercer alguns pais.
Saudades de partir tudo a rir.
Saudades disto e de tudo o resto que vivemos quando eramos uns miudos irresponsáveis.. mas Felizes! e muito, juntos! Por tudo isto e muito mais eu VOS AMO, de cá de dentro.. memso do fundo! 
Porque apesar de alguns não terem estado nos momentos mais dificeis, apesar de não terem enviado um sms, apesar de nada eu não vos consigo deixar, abandonar. São os meus amigos.. aqueles que perto ou longe no final de contas acabaram por nunca me abandonar! é certo que agora temos vidas diferentes, quase não estamos juntos, até há quem já tenha filhos (ou está prestes), as coisas mudam, as pessoas mudam, o tempo muda, a idade muda! Mas mesmo assim somos felizes, à nossa maneira!!!! 

E estamos juntos PARA SEMPRE! até ao fim.

Amo-te Pedro, Paulo, Paulinho, Bruno, Inês, Marrote.

5 comentários:

João Frutuoso disse...

Ainda me lembro de ir ai e tar com essa malucada... que é feito deles? Univs e caminhos diferentes nao?

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

sabes que me identifico com esses SAUDADES...
Também já saquei cavalos, até éguas fiz... as aceleras eram o meu mundo...
saudades dos mortais na água, de fazer mergulho e ver peixes, de fugir das aulas, de fazer mil e uma coisa...
saudades...

ainda falta o post it... lembro-me. memória longa!
;-)
bj

' Claudjinha disse...

olha, eu tenho uma pasta igual, mas chama-se 'MOMENTOS' :D

Rita disse...

Que bom que é recordar :)

Beijosssss

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Boas e menos boas, é sempre bom ter memórias porque são as nossas...
Beijinho