segunda-feira, 2 de março de 2009

Desafio Se Eu Fosse:

Se eu fosse um mês seria: Janeiro

Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta 

Se eu fosse um número seria: 9
Se eu fosse um planeta seria: Marte

Se eu fosse uma direcção seria: Frente
Se eu fosse um móvel seria uma: secretária
Se eu fosse um pecado seria: Gula

Se eu fosse um pedra seria: quartzo

Se eu fosse uma fruta seria: Manga
Se eu fosse uma flor seria uma: Geribera

Se eu fosse um clima seria: Tropical 

Se eu fosse um instrumento musical seria uma: guitarra

Se eu fosse um elemento seria: Fogo...

Se eu fosse uma cor seria: Azul

Se eu fosse um animal seria uma: Cavalo

Se eu fosse um som seria uma: Gargalhada
Se eu fosse uma canção seria: Beleza Rara, ivete sangalo

Se eu fosse um estilo de musica seria: reagee
Se eu fosse um perfume seria: um qualquer, doce! 
Se eu fosse um sentimento seria: amor

Se eu fosse um livro seria: Sei lá, Margarida Rebelo Pinto

Se eu fosse uma comida seria: Bifinhos com cogumelos e batata frita

Se eu fosse um lugar seria uma: Vale Pradinhos
Se eu fosse um defeito seria: Teimosia
Se eu fosse uma qualidade seria: amiga
Se eu fosse um sabor seria: Doce
Se eu fosse um cheiro seria: maresia
Se eu fosse uma palavra seria: Nono

Se eu fosse um verbo seria: Lutar 
Se eu fosse um objecto seria um: diário
Se eu fosse uma roupa seria: Calças

Se eu fosse uma parte do corpo seria: Barriga

Se eu fosse uma expressão seria: Curiosidade
Se eu fosse uma série seria: Donas de casa desesperadas
Se eu fosse um filme seria: Coyote bar
Se eu fosse uma forma seria: Redonda
Se eu fosse uma estação seria: Inverno

Se eu fosse uma frase seria: Para sempre, Amo-te!

Sem comentários: