quarta-feira, 6 de maio de 2009

1 - Nome?
Diana

2 - Porque te deram esse nome?

Porque a minha irma escolheu! (!?) 

3 - Fazes pedidos às estrelas?
Tem dias que sim... tem dias que não! 

4 - Quando foi a última vez que choraste?
Nem me lembro...

5 - Gostas da tua letra?
Gosto! 

6 - Gostas de pão com quê?
Queijo

7 - Quantos filhos tens?

Nenhum. Mas goatava de vir a ter, daqui a uns anos, uns três! e gostava de ter gemeos na primeira gravidez! 

8 - Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Não sei, penso que sim! 

9 - Saltarias de Bungee-Jumping?

NÃO! NUNCA! 

10 - Desamarras os sapatos antes de tirá-los?
Não... 

11 - Acreditas que és uma pessoa forte?
Sim...!

12 - Gelado favorito?
Framboesa - Santini

13 - Vermelho ou preto?

Um bocadinho das duas !?

14 - O que menos gostas em ti?

O mau feitio! ;)

15 - O que mais gostas em ti?

tudo em geral! 

16 - De quem sentes saudades?

Do meu Pai

17 - Descreve a roupa estás a usar agora?
Calças de ganga e top cai-cai branco! 

18 - Qual foi a última coisa que comeste hoje?

ainda só bebi um nespresso! 

19 - O que estás a ouvir agora?

Plain White T's - Hey There Delilah (pra ti C')

20 - A última pessoa com quem falaste ao telefone foi...?
com o meu namorado! 

22 - Comida?

Bifinhos com cogumelos! 

23 - Último filme que viste no cinema e com quem?

Não me lembro! Não vou ao cinema à imenso tempo! 

24 - Dia favorito do ano?

23 Julho.

25 - Inverno ou Verão?
Um pouco de cada! =)

26 - Beijos ou abraços?
Abraços! 

27 - Sobremesa favorita?

Mousse de Manga, mas não qualquer uma! (normalmente a da minha irmã!)

28 - Que livro estás a ler?
O livro de preparação pro exame de português! 

29 - O que tens na parede do teu quarto?
Uma tela com uma foto minha e do meu namorado, Molduras com fotos do meu sobrinho! Moldura com foto do meu primo jorge comigo. fotografias minhas!!! Muita fotografiaaaaaaaaaa! 

30 - Filmes favoritos?
Tantos.

31 - Onde foi o lugar mais longe onde já foste?
Biarritz, França!

32 - Música favorita?
tenho tantas!
Continuo a gostar muito de vanessa da mata e ben harper - Boa sorte/good luck.

33 - Uma frase?
Pirosa!? Original!? 
Vive o presente e não penses no futuro! So assim serás feliz!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

obrigada por me 'dedicares' resposta :P a música é mesmo LINDAAAA..

só nao gosto nada de queijo, n sei como consegues, LOL

Bj