quarta-feira, 27 de maio de 2009

.

Eu sei que tudo acaba como começa. De um dia para o outro! Acontece assim em tudo na vida! Hoje temos, amanhã perdemos! 
Assim quiseste... Bem sei que a escolha não foi só tua. Sei que as circunstâncias não foram as melhores! Sei que te doi como me doi a mim. Apenas deve ser de forma diferente! Umas vezes por habito, outras por gostar, íamos vivendo dia a dia.. com vontade de mais e mais! As coisas mudam, os sonhos mudam, as vontades mudam... se calhar foi melhor assim! 
Não tenho de provar nada a ninguém. Não existe ninguém que consiga perceber esta dor, ao mesmo tempo este alivio! Não ter medo de disparates. Não ter medo de perder pessoas que tanto mal me fizeram, mas que lá no fundo são pessoas que eu gosto! 
A tua familia é a minha familia! Os teus sobrinhos são os meus sobrinho, o meu sobrinho é o teu sobrinho! Bem sei que a relação não é a mesma, e deve ter sido a melhor coisa que fizes-te... não te juntares à minha familia como eu me juntei à tua! 
Despeço-me de ti com uma lagrima no olho, mas sei que tudo o que passei contigo foi bem passado! Um dia vou conseguir recordar-te so com um sorriso.. sem essa lagrima! e vou gritar que fui MUITO feliz contigo! 

Amei do fundo do meu coração! vivi o dia, a noite sempre contigo no pensamento! 
Apoiaste-me sempre que eu precisei, ou quase! Mas no pior momento estiveste lá. Isso pra mim conta Muito! 

Vais-me ter aqui para sempre.. Sempre que precisares estarei aqui! 

só te peço mais uma coisa, quando leres isto agradeço que não comentes... Se quiseres podes mandar-me sms, mas não aceito comentários! 

P.S- Sei que um dia nos vamos arrepender, mas de momento esta foi a nossa escolha! 

Beijo* 
guardo-te para sempre aqui! 

Diana

1 comentário:

' Claudjinha disse...

acabaste com o teu namorado?