sexta-feira, 29 de maio de 2009

DESAFIO: Auto-Retrato

Aqui vai:

1- se um dia pudesse... ía viver sozinha

2- acredito firmemente... que se lutarmos pelos que queremos chegamos lá! 

3- se há coisa que me irrita... é não me responderem a um sms!

4- sempre que posso... Saio com os meus amigos.

5- ainda espero... por ti!

6- quando estou sozinha em casa... Meto a música aos berros, danço, canto.. fico louca! 

7- não sei como há... doenças incuráveis.

8- o pior que me podem fazer...é desprezarem me

9- no banho...Gasto muita àgua e gás!!!! 

10- sinto me nas nuvens... quando saio com os meus amigos! 

11- quando o telefone toca ao jantar... A minha mãe diz "a esta hora não atendes, estamos a jantar!" 

12- podem contar comigo... para um bom cafesinho! 

13- penso que os nossos políticos... São uns gandas malucos e acreditam que o pai natal foi com o coelhinho da pascoa, no comboio, ao circo! 

14- amigo mesmo... é aquele que nos anima nos piores momentos, e que está lá sempre que precisamos e nao precisamos. 

15- para me darem a volta... Basta um bom e delicioso sorriso! 

16 á quem diga que sou... arrogante! (mas até não sou!)

17 a família... é tudo.. 

18- dos desconhecidos... São desconhecidos! Não hjá nada a dizer sobre eles! 

19- quando me perguntam uma direcção... explico, se souber.. se nao digo.. "va em frente há-de encontrar um cafe. pergunte ai!"

20- para pedir desculpa... Peço e gosto que me peçam! 


Morce, RESPONDE A ISTO!!!! 

Go go ! *

1 comentário:

Morce disse...

vou tentar responder num tom sério como foi o teu... mas não prometo nada! ahahah
muito gostas tu de cafézinhos mulher..