domingo, 17 de maio de 2009

Educadoras de infância

Para quem não sabe, fica desde já a saber que foi a profissão que eu escolhi! É com muito gosto e orgulho que o digo e que arrisco a ir pro desemprego! Mas pelo menos, sei que se conseguir vou ser feliz, e vou fazer o que gosto para o resto da vida!

Não falo à toa, ou por intuição. Já trabalhei numa creche durante um verão (2007) aqui na minha zona... 
Posso dizer-vos que adorei! Só reforcei a minha ideia! Aqueles sorrisos, as pernas cruzadas, os dedos curiosos, as frases e palavras inesperadas! Os primeiros passos, as brincadeiras, a primeira experiencia com a sopa, com o iogurte! Passei por isso com eles, os meus meninos. Agora já sabem falar, andar, correr! Alguns até já estão de saída, outros já sairam... Vão conhecer um mundo novo, uma escola aserio, como a dos crescidos! Estão entusiasmados.

Os meus mais pequenos... Falam! Falam pelos cotovelos. Mas no fundo ainda não mudaram nadinha.. perderam só um pouquinho o ar de bebés que tinham! O M. é um reguila de primeira! O H., esse sim... conhece-me a cada passo que dou quando vou buscar o meu sobrinho Salvador e vem sempre dar-me um beijinho! A R. da D. Dina está um amor! 
Estão lindos, os meus meninos! 

Agora trabalho noutro sitio onde também tenho crianças fantásticas! 
Adoro o que faço! 
Tenho bebés que todos os dias trazem novidades! 
Tenho meninos crescido que dizem com cada coisa... 
Enfim... Os meus meninos são "muito inteligentes!" Mas... "ai a minha vida... É preciso ter Muita paciencia!!!"



Isto tudo pra dar os parabens à melhor educadora do Mundo, pelo excelente trabalho que realiza e pela pessoa fantástica que é, pelo menos comigo!!! 

UM BEIJÃO ENORME ANOCAS!!!! 

"os meninos da Ana são muito?!?!.... INTELIGENTES!!!!!!!!!!!!!!!"

3 comentários:

carmo pinto disse...

PARABENS .TB É UMA COISA QUE ADORAVA DE FAZER...MAS NÃO ESTUDEI PARA ISSO...MAS NUNCA É TARDE.BOM PELO MENOS PRATICO COM AS MINHAS BELEZAS CÁ EM CASA E COM OS SOBRINHOS!
JINHOS

sofia disse...

Realmente é bom fazer aquilo que se gosta! Serás de certeza uma excelente educadora porque falas com paixão! Eu prefiro aturar os mais velhos, gritam um bocadito menos... ;)

Anocas disse...

lololololol
Os meus meninos são os MAIORES!!!!
Ohhhh!!!OBRIGADAAAAA pelo carinho!
´Foi uma grande surpresa e veio no momento certo.
Um beijinho doce do tamanho do Mundo da AMIGA ANOCAS ;)