domingo, 17 de maio de 2009

Faz tanto sentido este texto...

O telefone toca e...
ele: Pronto!
ela: Olá !
ele: Quem fala?
ela: Sou eu...
ele: O que é que queres
ela: Dizer-te que te amo.
ele: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não te cansas?
ela: Quem ama não cansa...
ele: Mas eu canso... Eu não te amo!
ela: O que?
ele: Isso mesmo, eu não te amo. Tu sabias que era só amizade, nada mais!
ela: Claro que não. Disseste-me tantas coisas... E ainda me beijas-te!
ele: Beijai-te? Aquilo nem foram beijos...
ela: Não? Então o que foram?
ele: Ok... Foram beijos mas sem significado.
ela: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ele: Não.
ela: Quer dizer, eu não significo nada para ti?
ele: Significas...
ela: O que?
ele: uma grande conta de telefone no final do mês . Agora vou desligar.
ela: Não, não, por favor!
ele: Queres parar com isso? ESTOU FARTO!
ela: Não, por favor, não desligues.
ele: ?
ela: Fala comigo...
ele: ?
ela: Por amor de Deus, diz que me amas!
ele: OUVE... eu já estou farto de ti. Agora vê se me esqueces.
ela: Eu prefiro morrer do que esquecer-te.
ele: Ai sim? então trata-te!
(Ele desliga o telefone)
ela: Não, por favor... Não faças isso, eu amo-te.
ALGUNS DIAS DEPOIS ...
- Do que morreu esta rapariga? - perguntam.
- De intoxicação - responde a enfermeira.
- Coitada... ela tinha algum problema? - perguntaram.
- Sim, sofria de amor... - responde a enfermeira.
e então, no dia do funeral o rapaz de quem a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua última homenagem e lançou-lhe uma rosa vermelha e disse baixinho:
- Amo-te!
Ela lá em cima a ver tudo, respondeu bem alto:
- Tarde de mais!

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

Olá
Eu para os filmes utilizo o programa Vegas (para cortar e editar o filme) e o VirtualDub(para reduzir o tamanho)
Mas eu percebo muito pouco do programa. Quem edita os filmes que coloco no blog, é o pai cá de casa ;)
BJS