terça-feira, 5 de maio de 2009

Porque...

Foi contigo que cresci no verdadeiro sentido da palavra! 
Foi contigo que amei a primeira pessoa! 
Foi contigo que cantei até me doer a garganta! 
Foi contigo que chorei a ouvir uma música! 
Foi contigo que comecei a jogar volley! 
Foi contigo que levámos a equipa ao primeiro lugar! 
Foi contigo que gozei! 
Foi contigo que fui a primeira vez pra rua numa aula... de desenho! 
Foi contigo que vivi grandes momentos! 
Foi contigo que me baldei à natação! 
Foi contigo que estudei à quarta-feira à tarde! 
Foi contigo que ri até me doer a barriga! 
Foi contigo que decidi o que queria ser quando fosse grande! 
Foi contigo que dormi a ver as estrelas! 
Foi contigo que fui de intercambio para Biarritz! 
Foi contigo que me apaixonei pelo Manel... e Somo tão parecidas que andavamos a tentar as duas! e nunca nos zangámos!
Foi contigo que comprei um pão com chocolate que me custou os olhos da cara! 
Foi contigo que dividi o meu lanche! 
Foi contigo que dividi o telefone enquanto estavamos em França!
Foi contigo que (ultra)passei a morte do meu pai! (e foste incansável meu amor!) 
Foi contigo que Chorei noites a fio! 
Foste tu que me abraças-te! 
Foste tu que me beijas-te! 
Foste tu que me disses-te "nunca te vou largar! vou estar aqui para sempre!" 

E é bem verdade! Nunca nos largámos! Nunca nos chateamos! Nunca discutimos! Porque nos amamos mesmo! Porque isto é amizade! Estamos um pouco afastadas, mas falamos muitas vezes! Ligamo-nos muitas vezes... e como não podia deixar de ser, hoje lembrei-me de ti!!! com mais importancia. claro! Porque estás sempre no meu pensamento! Porque eu te Amo, do fundo mesmo minha amiga!! 

Para ti, neste dia especial, um GRANDE e DEMORADO beijinho de Parabéns!! 

Mereces o mundo! 

Estou aqui meu amor!* 


Parabéns Sara Afonso Macedo Santos!  

1 comentário:

Sara disse...

Sim meu amor...é por tudo isso e muito mais que n´s as duas podemos afirnmar sem hesitar que nem tudo o que é óptimo acaba!


Obrigada