sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apetece-me escrever e não sei o quê..
Sem qualquer problema conto aqui a minha vida toda, mas neste momento não me apetece ser "crucificada" por alguém que já nem sequer faz parte de mim, mas insiste em continuar "por cima do acontecimento"! Não me importo, obviamente! Gosto muito que me leia, mas não precisa de fazer comentários fora do blog... ou seja, se tiveres algum recadinho pra me dar my love, deixa um comentário! =)

Calça de ganga, top, tenisito da moda e aí vamos nós!!! Noite a'dentro! a pura da loucura! =) Lisboa? Cascais? sem destino!... o que importa mesmo neste momento é divertir-me ao máximo, contigo, de preferência!!!
As nossas conversas tem sido qualquer coisa MUITO "nossa" que de momento não troco por nada! aqueles abusos... UAU!!!
Neste momento conheço pessoas que fisicamente já conhecia há imenso tempo, mas que agora me tem surpreendido de dia pra dia. Gosto de estar com vocês.. e assim vou continuar! Nunca mais vou deixar de me dar com todos só porque arranjei namorado!
Eu sei que foi uma escolha minha. Tive a minha prioridade, mas vocês neste momento estão a ser 5 estrelas, meus amores!!!!!

Obrigado!!*




Sem comentários: