sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chamadas Anónimas

Chego à conclusão que quem me liga é alguém que, para além de me conhecer, também lê o meu blog!

Ora bem!

Só me liga quando eu digo aqui que vou sair, que a noite vai ser optima, etc...

Deve ser o controlo, pra ver se eu já estou em casa ou não!!!

Srº Anónimo um recado para sim:

Se quiser saber onde vou, com quem vou, a que horas vou, como vou, a que horas chego, entre outras coisas, não se acanhe em perguntar!!!! Mande-me um e-mail, ou deixe aqui um comentário que assim que conseguir eu respondo a tudo!!!! Escreva é com acentos, virgulas, pontos finais, e ideias explicitas... não vá eu perceber quem é o Srº!

Atenciosamente,

Diana Machado

2 comentários:

Morce disse...

ahahahahahaha "pontos finais, vírgulas e ideias explícitas..." Adorei!
Isso é muito Psico!

' Claudjinha disse...

LOL. por isso é que eu não atendo chamadas com numero privado! nunca jamais... se é alguem conhecido, que ponha o numero para se ver!