domingo, 28 de junho de 2009

Da noite

Mais do mesmo! Nada para fazer, mas sempre a aprender muita coisa! Sempre com muitos atrofios! Sempre a rir! ...

Começando do inicio.


Fui jantar contigo, às 22h30! (claro, escuzado será dizer que andamos às voltas a ver que restaurante é que nos ía servir alguma coisa àquela hora!), lá fomos à Charneca, até ao Lagariça... Comer o belo do bitoque... Entretanto ja eram 23h e qualquer coisa.. ! Levantámo-nos da mesa, porque "já não são horas pra fazer sala!" e fomos até casa de um amigo teu.
Levaste-me a casa de um amigo teu!! (pode parecer ridicula esta frase, esta observação, mas não é de todo normal...! vou acabar por aqui... )
Saímos de lá à 1h e qualquer coisa... Viemos pra Birre ter com eles. Descartas-te o B. porque "estou com a Diana!" (outra coisa com que fiquei "espantada"(!?) ) Ficámos horas em casa do M.! Rimos. Gozámos. Comemos qualquer coisa. Bebemos qualquer coisa.
Por volta das 3h50 viemos embora, para casa! Queriamos comer... e estava tudo fechado na zona...
"ah e tal.. vamos pra casa...!"
"ok"

Estou a entrar, às 04h02 Toca o telefone... Aparece a tua fotografia! Atendi, meio a medo, confesso... do outro lado:
- Mudança de planos de ultima hora! Queres ir comer qualquer coisa até ao Mc de Oeiras!?
- Siiiimmmm! Bora. Estou a morrer de fome.
.
.
.

Agora é que vem a parte engraçada!

Chegámos ao Mc e começámos a fazer o pedido.

T- É um doublecheese. sem ser menu. so a hamburguer!
Empregado- E mais?
T- Um tasty, menu... só com alface!
Empregado- Só alface!?
T- Sim. Só alface... ah.. e com queijo e isso... Bem, sem tomate e cebola!
(isto porque o tasty tem tomate e cebola!)
Aparece no ecrã:

Menu tasty
> SOALFACE
> Queijo
> Molho
> Coca-cola

T- Olha, e com carne!
Empregado- Desculpe?!
T- O tasty... com a carne, alface, queijo e o molho!
Empregado- Sim! sim!
T- É que eu não sou vegetariano, ainda me envia uma coisa pra vegetarianos! Quero com a carne também!
Empregado (a rir imenso!)- Sim, nao se preocupe... a carne vem sempre!

Eu e o P. A rir à gargalhada... tipo a chorarmos já... o T. também já chorava! O Mc inteirinho quando chegámos à janela de pagamento e à de trazer o pedido TODA A GENTE conhecia o "punto branco...!"

Enfim...

Para acabar em belesa, comer à beira-mar!

Chegar a casa às 6h15 da manhã, já de dia portanto...
Deitar.
Mensagens.
Às 7h... "bem, já são 7h o melhor é irmos dormir! beijinho... até já!!!!"

Este "até já" era um "até já" mesmo, visto que já era de manhã... e vamos estar juntos agora no fim do almoço!!!! =)



AQUI VOU SER FELIZ!

Gosto Muito de ti, XUXU!

Sem comentários: