quinta-feira, 4 de junho de 2009

De sempre... Para sempre!

há pessoas que entram na nossa vida e revolucionam-na! 
Lembro-me que era uma miuda, ainda nem sabia muito bem o que era um namorado.. quando tu apareces-te. Pequeno, magrinho, moreno... sardas! muitas sardas que com o tempo desapareceram, ou então, eu nao noto nem olho tanto pra elas! Um sorriso lindo! Uma coisa que me derreteu por completo! 

Falámos durante uns tempos, eramos amigos, tinhamos amigos em comum! riamos, brincavamos e experimentamos algumas coisas juntos, fizemos uma quantas descobertas! 

Sofri por ti, chorei... perdi-te e achei que nunca mais ía voltar a encontrar-te! Via-te de vez em quando e achava que tinhas mudado, aquele menino atrevido tinha desaparecido. Tinha crescido! por coicidencia encontrámo-nos na mesma escola! na mesma turma! Ambos não queriamos acreditar! 

voltamos a dar-nos! eramos amigos. Conhecidos! 

Mais uma vez a vida separou-nos! Desta vez achei que fosse para sempre. Havia pessoas envolvidas, muitas mentiras... muito odio entre nós! 

Hoje, de há um mês e pouco pra cá começámos a dar-nos bem! 
Muito bem, somos amigos, somos companheiros de noitadas! Pagamos cafésinhos um ao outro... conversamos horas a fio.. existem olhares e sorrisos que valem muito... És importante! Sempre foste... vais ser sempre! Tens-me ajudado imenso! So te tenho a agradecer! Descobrimos que conseguimos conversar! afinal até somos compativeis!!! As coisas estão a correr bem!!! 


Sms. Telefonemas. Cafés. Risadas. Conversas intimas e serias! Gozos! atrofios. Amizade. Amor. e Sexo. 

tudo entra. tudo vale! 

és o meu melhor amigo.. e eu quero-te Para sempre!!!!! 

Gosto imenso de ti, e nada vai mudar!!!! 

P.S- Sabes que continuo a achar que nada é impossivel. E concordo contigo que só não temos o que não queremos. Gosto muito de ti. (tudo pode evoluir. Não penses nos outros. Pensa em ti e por ti!)


QUERO-TE PARA SEMPRE! 

2 comentários:

' Claudjinha disse...

VOLTARAM?? :D fico contente por ti

Diana disse...

Não voltamos!