quinta-feira, 11 de junho de 2009

DESAFIO PARA TODAS

Encontrei no hi5, mas pareceu-me demasiado "feito" para serem respostas dadas pela propria pessoa... Acho que foi um copy/paste da net... decidi mudar para respostas minhas, e vocês podem responder também!!! =)




Perfeita ? Para alguns .

Amas me ? Ainda bem.

Odeias me ? Azar o teu. .

Defeitos ? Muitos .

Qualidades ? Algumas

Desculpa ? Se estiver errada. Se não, tivesses dado valor!

Queres-me ? Luta, se mereceres hás-de vencer!

Não me queres ? Há quem queira.

Amigos ? Tenho os melhores .

Feliz ? Imenso

Chorar ? Muitas vezes.

Não gostas ? Não estragues.

Passado ? Passou. Agora Futuro e presente

Sonhos ? Aos molhos

Desilusões ? Algumas .

Amar ? já amei.

Sofri ? Já, Por quem não merecia .

Ganhei ? Sempre que mereci

Perdi ? Também .

Aprendi ? Muito, da melhor e da pior forma! Mas pelo menos não foi em vão!

Sem comentários: