domingo, 7 de junho de 2009

Importante, para mim e para ti!

Sei que metade das pessoas não vai ler isto até ao fim, se calhar nem mesmo tu, mas era importante que o fizesses! 


Vou-me deixar de merdas e de lamechices, para mim as coisas são como são e ponto! Não vou andar mais a destruir nem a tua vida, nem a minha! Perder tempo contigo só me magoa, só me desilude! Tentar ser tua amiga só me separa mais de ti, afugentas-me! Metes-me medo! 
Eu amei alguém que não me amou. Tentei-te ajudar sempre quando precisas-te e quando não precisas-te! Gozas-te com pessoas que não mereciam, sabes tão bem quanto eu que tu ainda és mais gozado do que aquilo que gozas! 
Não mereces nada, para ser sincera! Ou então mereces mesmo o que tens: NADA!!!! Não vais acabar sozinho, porque há sempre pessoas fracas que se refugiam em ti, há pessoas que não sabem o que querem, como tu, por isso vão se dar bem!! 
Apetece-me gritar pro mundo que te amo como no instante seguinte penso "para quê!? Não é isto que eu sinto!".
Sei que pensas em mim todas as noites, como eu penso em ti! 
Sabes que já chorei por ti. 
Sabes também que fui feliz contigo! 
Ensinaste-me muitas coisas, principalmente a dar o que temos e o que não temos pra fazer quem amamos feliz! E isso só te tenho a agradecer!!

Só tenho vontade de publicar aqui tudo o quanto trocámos... mails, conversas de msn, sms, tudo... Mas não o vou fazer!!! Sei que ias odiar. Sei que para ti, ter um blog é expor a vida. para todo o mundo poder ler, poder assistir. Poder rir, poder gozar... e não precisas de pagar bilhete nem comprar pipocas! 
Mas também tens um.
Também escreves! Também magoas! Também és ridiculo! 

Eu escrevo para me sentir melhor, tu escreves para me magoar! 
Eu escrevo o que sinto, o que me vai na alma... Tu escreves para me magoar! 

Mais uma vez te vou dizer, aqui, pra todo o mundo ler, EU NÃO MANDO RECADOS!

Um dia, vai ser tarde de mais. Já chorei no autocarro a ouvir aquela múscia. Já me doeu a barriga e chorei de tanto rir quando estou deitada na minha cama a lembrar-me o que passamos! 

As coisas mudam. Foi uma escolha acertada! Mas POR FAVOR, não me queimes! Não estragues a minha vida! Se te sou indiferente então... DEIXA-ME EM PAZ!!! 

Diana Machado 

5 comentários:

' Claudjinha disse...

eu li tudo até ao fim ;)

numa coisa ele tem razão, ter um blog é expôr a vida, onde todos podem rir, gozar, à borla.

mas é assim. o mal é dessas pessoas! ao menos provocamos alguma reacção... significa que NÃO PASSAMOS INDIFERENTES!

rosa disse...

e já diria o nosso amigo: MAI NADA!

leao.xxi disse...

MAI NADA MESMO!!!!
Quem fala assim, não é gaga!!!!!

jorge disse...

Para ser cinsero li tudo até ao fim. É mesmo verdade que um blog é expor a vida de alguem, neste caso estás a expor a tua e a dele. se ainda o amas não o devias fazer. Mostravas mais respeito por ti e por ele, mesmo que ele não mostre muito por ti. No fundo um blog para ti é um diario, acho fixe. Eu gosto de ler então ler sobre casos reais é de mais... mas neste caso achei fatela... acho que já te conheço por ler o que escreves, não o conheço a ele, mas esta é a minha opinião. Fica bem. melhores dias viram. Boa escrita!

Diana disse...

Caro "Jorge" as coisas nem sempre funcionam como queremos! Perdemos quem queremos, ganhamos quem não queremos! Crescemos, aprendemos com os erros e com o passar da vida! Há pessoas que se fazem de vitimas quando, no fundo, não o são! Há outras que falam, falam e não dizem nada! Há outras ainda que mandam recados, e geram historias do "diz que disse"!
às vezes dizemos o que não pensamos e não pensamos no que dizemos!
Para mim, é um orgulho ter-te a ler o meu blog, Obrigado! é sinal que vale o que vale...
Pena que tenha sido só um comentário em defesa de alguém... se me conheces! Optimo, então sabes que as coisas não funcionam sempre assim, nao me parece que seja com um texto escrito num dia em que nos magoam a serio que se veja o meu perfil, o meu feitio, a minha personalidade, ou o que lhe queiras chamar!!

As portas estão abertas...
Não precisas pagar bilhete, nem comprar pipocas!

Sê bem vindo!!! =)