sábado, 20 de junho de 2009

nr 7


"Porque muitas vezes, ou quase sempre, uma imagem vale mais que mil palavras!"


- Hoje decidi que a minha foto seria de há uns anos, mas meti esta fotografia porque significa muito para mim; porque acho que estás a precisar de ouvir (ler) umas coisinhas; porque és importante; Porque mostra a CUMPLICIDADE que existe entre nós.

My Pipss:
- Sabes que, neste momento, és a pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que me ajudou a ultrapassar tudo e mais alguma coisa em todos os momentos. A pessoa que me abriu os olhos. A pessoa que apesar de não concordar com muitas coisas e apesar de o mostrar, e de eu saber que achas mesmo que é muito ridiculo, eu sei que estás do meu lado! Sempre...!
Estou errada??
És especial. Não te quero perder por nada. És a minha melhor amiga. E a melhor amiga que alguém pode ter...
Sei que ultrapassei tudo muito rápido.. ou pelo menos parece que sim, mas sabes que isso sem ti, sem a tua ajuda, sem o teu empenho não teria sido possível.
Sei que estou a andar depressa de mais quando me dás na cabeça... E podes achar que não, mas se ainda não fiz nada foi porque te tenho ouvido; Porque nos momentos mais "in" tenho-te tido no pensamento.
Sei que não me apoias e por vezes consegues ser mesmo mázinha com certas palavras e frases que soltas, mas eu amo-te assim mesmo. Sem tirar nem pôr!
E não mudava NADA!
Gosto de ti por esse mau feitio, que raras pessoas aturam!
Gosto de ti porque me fazes rir.
Gosto de ti porque me apoias.
Gosto de ti porque me fazes bem, me fazes feliz!
Gosto de ti porque existe muita quimica, e queres saber que mais? Acabei de receber um sms teu a convidar pra uns caracois!
Gosto de ti porque andamos numa de caracois!!! =)
Gosto de ti porque, sinceramente, me dás na cabeça, me criticas quando tem de ser, me metes a chorar quando é preciso (desta tu não sabias!), me gozas e... sei lá!

Gosto de ti por estas razões todas e muitas outras que não me lembro.. mas estão cá! existem! =)



Ah... Também és das poucas pessoas que eu estou a escrever um sms a dizer "bom dia love!" ou algo do genero e recebo um sms memso antes de receber o relatório a dizer "entregue" que diz: "bom diiiaaaaa amor!" e vem com o nome de "Pipa Cad"!!! vês... somos muito cumplices! somos muito importantes uma pra outra. Somos especiais. Somos lindas. e Somos amigas para sempre... há 15 anos!!!! (umas vezes juntas, outras afastadas... mas o destino quis que fosse para sempre!)


AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!

toma lá uma música que nos caracteriza.
Dedico-te esta música, Para sempre!!!!!

4 comentários:

Pipss! disse...

Sabessss!!! Sabes muito bem porque escreves isso tudo e porque te digo tudo isso! A vida é tua, sabes muito bem isso mas eu nao te quero ver cair no buraco, como eu já cai.. Eu nao me arrependo de ter caido, cresci tanto nestes ultimos meses, percebi tanto.. percebi que amarmos tanto alguem é passar os melhores momentos mas acima de tudo é estragarmo-nos, é sofrermos, é perdermos as melhores coisas da vida quando alguém nao faz o mesmo que nos, quando o que amamos nao vale nadaaaaa! e isso e horrivel.. Eu sei! eu sei que sou bruta, eu sei que ate posso exagerar, mas ao mesmo tempo sei que estás a ser feliz e nao quero ver-te deixar outras coisas que te podem fazer ir mais alto por uma felicidade momentanea e nao duradoura.. sabes muito bem!
Eu sei, tu sabes, nós sabemos! Fomos miudas, crescemos, amamos, demos tudo, o melhor ate aquilo que hoje em dia nao esperavamos dar.. amámos demais gente que nunca mereceu ate mesmo grandes amigos que se revelam um dia mais tarde! e depois?! amamos, lutamos, perdemos, mas ganhamos muito mais do que alguem um dia pode perceber.. um dia sairemos vencedoras de todos os obstaculos, porque a vida mesmo assim.. um dia perdemos e noutro ganhamos, e isso serve para nos crescermos.. e depois de tudo o que temos que passar nao por queremos, mas percebi que era isso que secalhar precisavamos. Com isto crescemos e aprendemos que.. nao podemos deixar que nos magoem como querem, e acredita, tdo isto nos vai levar a uma superioridade enorme.. e é isso que eu sinto, perdi mas com tudo o que tenho visto ainda me sinto superior..
Eu sei, e tu também sabes porque te digo aquilo porque nao te consigo ver a fazer certas coisas, porque gosto imensssooo de ti para isso.. e nao é questão de ultrapassar ou nao sabes bem!
amo-a sempre!

Pipss! disse...

SABE BEM LER ISTO AS VEZES

Pipss! disse...

foi a melhor ideia que tivemos na altura ter um blog. sabe tao bem vir ler certas coisas as vezes! ly

Pipss! disse...

esta foi a melhor ideia que tivemos, sabe tao bem vir ler certas coisas de vez em quando. kiss ly