domingo, 14 de junho de 2009

O tal desabafo

"Prefiro arrepender-me do que fiz do que me arrepender de não ter feito!"

Esta frase foi dita por um amigo meu, o Martim, e neste momento aplica-se em grande! Para mim a noite de ontem podia ter corrido às mil maravilhas, não fosse o meu "mau estar", o meu "pensar"! Se calhar estou a ir muito devagar, ou talvez rápido de mais.
Acabou tudo há tão pouco tempo... Ainda gosto tanto de ti. Não me consigo habituar a outra pessoa. Não consigo esquecer quem tinha de um momento para o outro. Sei que vais ler isto, mas não é com qualquer objectivo que o estou a escrever!

Conversei com uma pessoa que quase arrisco em chamar de "amiga" - E isso tenho que te agradecer a TI (M.) por me teres apresentado pessoas fantásticas que tinham namoradas ainda mais fantásticas - e ela disse-me "segue em frente! Não percas isso por nada... Se queres, Arrisca tudo!"

Fiquei muito mais convencida, mas não menos baralhada!

Acabei por perder muita coisa nestes ultimos tempos, mas também gahei muito.
Fui muito feliz! Mereço voltar a ser!
Mereço mesmo! Umas coisas acabam, outras começam... outras vão-se conquistando aos poucos!
Só não quero perder mais nada, mais ninguém. Neste momento estou tão "frágil" que tenho medo de me envolver, misturar tudo... Mas ao mesmo tempo só me apetece ter tudo e aproveitar. APROVEITAR! APROVEITAR!


Quero ter-te. Abraçar-te à vontade sem ouvir bocas! Dedicar-me à tua amizade sem que pensem que há algo mais que isso!
Quero aproveitar todos os momentos...

Eu preciso de ti! Preciso mesmo e, neste momento, não saberia mesmo não te ter...!


A primeira frase deste post ilustra muito bem o meu pensamento. A minha angustia. O meu coração apertado! Perdi, por momentos, aquilo que podia ter sido uma coisa optima para levantar o ego! Para gritar ao Mundo que estou feliz, contigo.. ao meu lado!!!
Estou arrependida de não o ter feito.
Mas vou fazer!

"Arrisca! Arrisca! Arrisca! Arrisca! Arrisca!"



E eu vou Arriscar!

Thanks my friend! Estou aqui pra ti, também!


Obrigado P. por estares a ser o amigo perfeito que estás a ser!





1 comentário:

Morce disse...

A vida não pára, não espera.