domingo, 21 de junho de 2009

Sei que...

Hoje foi um dos dias mais importantes da tua vida!
Sei que foi dificil.
Sei que vai ser dificil mudar de vida, ou alterar!!!
Sei que o hóquei é o que tu gostas de fazer, é o que te alivia, é o que tu tens para descarregar tudo e mais alguma.
Segue em frente!
Sempre de cabeça erguida!

Não sei se é importante o que eu vou escrever agora ou não mas... Eu não estou presente, lá, fisicamente mas estás sempre no meu pensamento durante todos os minutinhos que ue sei que estás dentro de campo!


O hoquei fez parte de mim. Fez parte de nós! Não vai acabar de um momento para o outro! Não pode Manelito!

Luta, Vence!


Beijinho*

Diana

1 comentário:

Manolo disse...

Obrigado pelo o apoio que sempre me deste.
Ontem foi algo especial.
Nunca tive tão feliz a fazer aquilo que gosto.

Espero que atingas os teus objectivos tanto pessoais como profissionais.

Podes contar comigo sempre que quiseres.

Beijo