quarta-feira, 17 de junho de 2009

Terra do Nunca

Ás vezes gostava de fazer todas as loucuras que me passam pela cabeça.
Gostava de te roubar um beijo a meio de uma frase. Sem ter de arrecadar com as consequências.
Gostava de poder gritar para a o Mundo a falta que me fazes. Sem ter de ter vergonha.
Gostava de te mostrar que és importante, seja de que maneira for. Sem ter de ouvir bocas.

Queria sorrir, gritar, ser feliz. Sempre contigo do meu lado! Para o resto da vida!

Quero seguir o teu caminho, não te quero perder o rasto.
Quero voar em sonhos cor de rosa.
Quero beijar o meu sapo, e que depressa se transforme num principe... (como aqueles que ouvimos no outro dia à noite!)
Quero lutar pelos meus objectivos.
Quero não ter de te partilhar com ninguém. Quero ser Feliz, acima de tudo!!!

às vezes acho que bom bom seria se vivessemos na TERRA DO NUNCA, como o Peter Pan, a sininho e todos aqueles meninos encantadores!!!!

"prelim pim pim... e toca a voar!"



Não percam os vossos sonhos de vista! Lutem.
Eu sei que falar é muito mais fácil... Mas pra quê desistir?

Sem comentários: