terça-feira, 23 de junho de 2009

Um bocadinho lamechas

às vezes sinto saudades de um beijinho mais forte, de um abraço, de uma palavra de carinho!
Apetece-me ter alguém a quem contar os meus problemas, a quem dizer se o dia correu bem ou mal. Sei que essa pessoa não tem necessáriamente de ser do sexo oposto, não tem de ser um namorado, não tem de ser alguém até muito próximo. Mas sabe-me bem quando me perguntam se está tudo bem! Quando se mostram interessados!
Gosto que me abracem, sinto-me segura! Sinto que não estou sozinha! Gosto de me deitar no colo de alguém e sentir o coração da pessoa bater... Percebo tanta coisa e sinto-me bem!
Acho que preciso sempre de alguém por perto, não consigo estar sozinha! Preciso de companhia, preciso de apoio, e para mim a 2ªfeira é o pior dia da semana, é o dia em que não saio, ou raramente o faço, porque ninguém está para sair... É o dia em que fico sozinha e percebo que afinal a solidão é mau!
Preciso de falar contigo para estar bem comigo mesma! Preciso de tar perto de um amigo, do meu amigo!

Sim, o exame não correu mal de todo! A minha resposta foi um tanto ou quanto seca porque não estava à espera sequer que te lembrasses que o meu exame era hoje! =)

A ti, MUITO OBRIGADO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.
"Gustave Flaubert"

Beijos de alguém que mesmo é tua amiga.

Diana disse...

então cara "amiga" podes assinar o teu comentário!
Aceito até de anónimos, mas gostava muito de te poder agradecer pelas palavras e saber com quem posso contar!

Marília disse...

A falta de hábito em comentar é o que dá ,desculpa :)