quinta-feira, 23 de julho de 2009

23.07.2005

"passo por ti... Tu nem me vez, só mais um dia. amanhã talvez!"

Tenho saudades, não vou dizer que não porque estaria a mentir, estaria a ser hipócrita! Construi contigo tudo aquilo que sempre quis, tudo aquilo com que sonhei! Planeámos demasiado o futuro, o meu futuro, o teu futuro, o nosso futuro. Acho que lá no fundo sempre soubemos que não era possível ser "para sempre" mas continuávamos a acreditar que sim. E ainda hoje não sabemos se não será, quem sabe não nos encontramos daqui a uns anitos, como sempre quisemos que tivesse acontecido... Seria bem mais interessante do que um namoro de adolescentes. Seria bem mais interessante, pois não havia nada para descobrir, era o que era... Pão, pão, queijo, queijo! Seriamos felizes a triplicar, aposto!
Mas alguém quis que corresse mal, alguém quis que não durasse "para sempre", alguém... Talvez eu ou tu, ou mesmo com toda a certesa: NÓS!
O erro não foi meu nem teu foi dos dois! Porque connosco poucas vezes existiu um "eu" ou um "tu". Nós erámos um só! Tu sabes que não estou a inventar!!!
Quando as coisas acabam nós percebemos onde errámos, onde cometemos loucuras, onde crescemos e como é que tudo se desenrolou...
Olho para trás e a minha história contigo não foi a história da Gata Borralheira. Não houve bruxa má. Não houve cavalos brancos nem principe. Houve amor, e muito. Por mais que penses que eu não acredito que me amas-te estás enganado! Eu sei que sim. E eu também senti isso por ti! Se é que sabemos o que isso é, mas acredito que sim!
Acabou tudo aquilo com que sonhámos durante imenso tempo! Acabou e, hoje, estamos felizes assim, não acrescentava uma virgula, só lhe tirava o ponto final! Foi demasiado bom para ser esquecido. Foi demasiado perfeito. Foi tudo aquilo que eu sempre quis, tudo aconteceu nos timings certos. Eu sinto que sim. Eu sei que te prometi que não metia mais nenhum post que tivesse a ver contigo, sei que só te estou a dar importância, mas para quê esconder que ainda me apetece abraçar-te nos momentos mais dificeis? Para quê esconder que tenho saudades tuas, saudades do teu sorriso, saudades dos teus disparates, saudades de ir jantar contigo, saudades de refilar contigo, saudades de passar vergonhas ao teu lado, no meio da rua. Eu tenho saudades disso tudo. Mas acabou e, mais uma vez, teremos de aprender a viver com isso! Ainda doi muito. Ainda mexe muito comigo, estaria a mentir se não admitisse isso! É a mais pura das verdades!
Para mim estes ultimos quatro anos foram tanto os melhores como os piores, mas sempre te tive ao meu lado e agora!? Estou sozinha, desamparada, ninguém... apesar de tudo, me conhece tão bem como tu! Sinto a tua falta quando estou triste e pensativa, sinto a tua falta quando se aproximam estas datas especiais, tanto positivas como negativas! Sinto a tua falta. Falta-me aquele beijinho, aquele abraço. Na vida ninguém substitui ninguém... e tu jamais serás substituido!! Chorei por ti e contigo. Ri contigo e por ti. Fico feliz com as tuas conquistas e fico triste quando sais derrotado! Acho que sempre estive nos melhores e piores momentos e se alguma vez falhei desculpa. Não foi con intenção! Se alguma vez te magoei, que eu sei que sim, peço aqui publicamente: DESCULPA! Só queria que visses a vida de outra forma. Queria que crescesses sem que batesses muitas vezes no fundo. Sempre te quis ajudar e mais uma vez desculpa, se não o fiz da melhor forma, mas nas alturas sempre achei que era assim que tinha de ser...
Lutei por ti muitas vezes, chorei muitas noites com medo de te perder.
Perguntam-me hoje se eu acho que foi tempo perdido... Queres saber a minha resposta!?
- Não! Não foi! Repetia tudo, da mesma forma, com a mesma pessoa! Sem modificar nada, eu fui e sou super feliz!!! Devo-o muito a ti!
Quando às vezes digo certas barbaridades, certas frases que te magoam, eu tento que não saiam dessa forma mas é que eu ainda não sei bem lidar com a situação. É certo que não sei!!!
Também me custa ver-te com outra pessoa... É verdade! Mas como eu estou bem assim, também quero que sejas muito feliz, não quero que ninguém te magoe. Não quero que te façam sofrer.
Não me passou ao lado este dia, o nosso dia. Foi a 23 de Julho de 2005 que a nossa história começou, sei que teve um ponto final há pouco tempo, mas eu quero acreditar que tenha "pausado" numas reticencias.... quero acreditar que isto não acabou assim, desta forma, há muito por dizer, e muito para fazer!!!
És importante na minha vida, e eu estou aqui para o que der e vier. Sabes bem!

Um beijinho enorme.
Gosto muito de ti, Manel!



Diana Machado

2 comentários:

Pipss! disse...

Longe, mas contigo :S beijinhoooo

sofia disse...

:) Um beijinho grande!
Tenho uma história tão parecida na minha vida! Sei bem o que é essa ambiguidade de sentimentos! Só que foram 6 anos! LOL!