sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bolas!!

Será que quando uma coisa corre bem, aparecem sempre mil e uma a correr mal!?

Aconteceu-nos o que aconteceu no Domingo passado, logo para começar bem a semana, um susto de morte que não posso nem vou... aliás não quero sequer enumerar aqui! Depois a semana lá foi andando, uns dias melhores que outros, a dormir pouquinhas horas, com exames, com muito trabalho, mal nos conseguimos ver durante o dia, como sempre, mas as noite foram aproveitadas ao máximo. E depois, lá estávamos outra vez a deitar tarde e levantar cedo!
Hoje, adormeci... Não me envias-te sms de bom dia! Estranhei! Enviei eu, a dar-te na cabeça por não me teres acordado e assim já estava atrasada! A tua resposta foi imediata: "pois foi xuxu... Acabei de ser multado! =( 180€"

E NÃO, não foi excesso de velocidade!
NÃO, não foi alcool.
Foi por não levar cinto - claro está que se eu tivesse contigo isto não tinha acontecido - e foi por ir na faixa da esquerda! (!?) e não foi mais porque à tua maneira lá deste a volta ao sr agente e ele esqueceu o pisca... Só a ti, só a nos! Estou aqui xuxu! Se precisares diz.


Sem comentários: