terça-feira, 28 de julho de 2009

Diário

Esta coisa de ter um blog tem muito que se lhe diga. Metade das coisas que escrevo, obviamente, não interessam a ninguém... Mas sabe-me bem escrevê-las! O telemóvel pode avariar de um dia para o outro, eu fico furiosa porque perdi tudo, o blog tem a vantagem de poder ser lido a qualquer momento. Posso recordar certas coisas de uma maneira mais intensa, porque escrevi aqui uma frase, coloquei uma imagem, ou até porque escrevi uma palavra... que para vocês, leitores, não diz nada mas para mim diz TUDO!

Há um tempo que as coisas se começam a compor. Já consigo sorrir com vontade, já mando gargalhadas como não mandava há 2/3 meses atras, devido às circunstâncias. E mais uma vez digo convictamente que continuo a crescer! Com os meus erros, com os meus apertões, com as batidas no fundo. E isso é mau? Claro que não! Sei que daqui a um tempo vou estar bem. Sei que não vou voltar a cometer os mesmo erros e que vou lutar sempre de braços erguidos! Sem nunca baixar a cabeça. Seguir em frente é o segredo...

Estou feliz! Estou contigo, estou bem!


1 comentário:

' Claudjinha disse...

acredita que eu, como blogger, te percebo.. cooisas que para nós teem a maior importancia e que passam despercebidos ao olhar dos outros. mas lá está, precisamos de a escrever. gostamos que alguem leia, mas estamos cientes de que ninguem lê nem sente como nós. acabamos ppor fazer disto um diário, um diário publico.. e é mau?

eu gosto do teu! :) ja nao vinha cá há algum tempo. vejo que mudaste de nome. esta optimo assim. são pormenores sem a minima importancia, mas com toda a importancia do mundo.. tais cm os meus, e os de todos os bloggers!

Beijinho