sábado, 18 de julho de 2009

É triste, mas é assim...

De melhor passas-te para a pior coisa que me aconteceu na vida!
Já tive medo de te perder, neste momento tenho medo de te encontrar!
Não foi por falta de aviso, eu, apenas, é que confiei de mais em ti. Supus que tivesses bom senso, que fosses uma pessoa com algum nível e boa educaçao, mas afinal... enganei-me! Não esperava que isto algum dia acontecesse e a unica conclusão que tiro é que não devemos fazer planos com ninguém, mas sim viver o dia a dia, da melhor forma! Porque o que queremos hoje, não é o que desejamos amanhã e muito menos será o que queremos para o resto da vida, como tanto planeámos! Foram 4 anos fantásticos, sem dúvida! Mas o que é certo é que acabou, bem. Mas piorou tudo porque te achas no direito de poder ter alguém, e eu não! Porque te achas no direito de controlar os meus sentimentos. Achas que estás no direito de me pisar de dia para dia. Não tens o direito de me maguar, de me confundir, e quase me deixar com pena de ti. Mas o problema é que eu tenho sempre tanta pena, estou sempre do lado dos mais fracos, que se viesses falar comigo eu voltaria a confiar, voltaria a querer ser tua amiga, voltaria a ligar-te e mandar sms de vez em quando a saber se estavas bem! Mas quises-te ou preferiste acabar com isso tudo também e ainda tens a lata de me dizer que sempre tentaste e eu não quis!
És tão previsível.


(este post era para ser colocado dia 23, mas fica já hoje!)

2 comentários:

Cátia disse...

Um grabnde beijo!!! Vai dar uma voltinha e vais ver que ficas melhor!
Beijinhos

MARILIA disse...

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
(Provérbio chinês)

Beijinhos.