sexta-feira, 10 de julho de 2009

Era mesmo isto...

Era mesmo isto que eu queria!
Era mesmo isto com que eu sonhava... há anos!
Era mesmo isto que eu achava que me ía fazer feliz!
Era mesmo isto que me fazia seguir em frente!
Era mesmo isto que eu desejava, todos os dias!

Até mesmo quando não estava contigo, era isto que eu queria! Estou muito feliz, e não me canso de o dizer! Quero muito ficar sempre assim contigo!

Quem nos afastou foi a mesma pessoa que nos juntou!

Esta frase fica na memória! Esta frase é tão realista! E foi dita com sentimento.
Festinhas, beijinhos, abracinhos... É para isto que servem os amigos!!!!
Neste momento posso dizer que não me arrependo de nada... e que até estou feliz porque FINALMENTE "o destino quis que nos encontrassemos!"
Tudo acontece quando tem de acontecer, e às vezes até parece que estou a falar de um namorado, ou de um amigo colorido... mas não! É mesmo só uma pessoa "normal"! Um amigo "normal"! Uma pessoa que durante anos mal nos falámos e agora mal nos largamos!

Pode acabar cedo.
Pode ser só "ilusão" da minha parte. - o que não acredito!

Mas pelo menos, agora estou feliz, e foi tudo feito nos timmings certos!!!!



OBRIGADO!

Obrigado pelas sms, pelos miminhos, pelos telefonemas, pelas conversas e pela preocupação e compreensão!

Obrigado a ti, xuxu.


Xuxu


Sem comentários: