quarta-feira, 8 de julho de 2009

I love You

às vezes soltamos um "amo-te" quando não devemos, quando estamos naqueles momentos mais intimos, ou mesmo só quando achamos que deve ser, mas se calhar não devia ter sido!
Para mim, esta palavra ganhou um grande significado e não deve, de todo, ser dita a qualquer pessoa, à toa!
Deve ser sentida, deve ser pensava!
Deve sair espontâneamente, mas sentida! Seja para um amigo, para uma amiga, para um primo ou para um irmão!

Oiço muita gente, e eu mesma já o fiz, dizer "amo-te" só porque sim, só porque até é uma palavra bonita de se ouvir! Mas e o que é que um "amo-te" significa? O que é que pode dizer?

Acho que o amor se mostra nas atitudes, nas conversas, nos gestos. Não é por usar essa palavra que gosto mais ou menos de alguém. Um "amo-te" tem de ser grande. Ninguém ama de um momento para o outro... assim como ninguém deixa de amar de um momento para o outro!




Tenho Muitas vezes vontade de mostrar o quanto gosto de ti! Tenho vontade de te agradecer de todas as formas tudo o que tens feito por mim, tudo o que me tens ajudado, tudo o que me tens protegido... E se calhar nem dás conta do que fazes... É espontâneo!!! Mas não é amor!

Eu não te amo. Tu não me amas! E isso não vai mudar... Embora eu às vezes quisesse! Embora eu tentasse que sim. Embora eu esteja demasiado empenhada! Embora tudo o que fazemos me saiba bem... desde um café mais banal e um nascer do sol.
Eu quero-te feliz. Eu sei que estás! Tu queres-me feliz... e eu garanto-te que estou! E MUITO!!

Xuxu... Quero-te tanto! Preciso tanto de ti. Ajudas-me tanto e eu já tenho tantas saudades tuas!! Tantas... Tantas...! Já não sei mesmo viver sem ti e isso preocupa-me! Tornaste-te essencial e isso preocupa-me! Preocupa-me porque sei que não é "para sempre"! Preocupa-me mesmo muito porque depois não tenho ninguém para me ajudar, porque sei que se houver alguma coisa não me posso "refugiar" em ti, para suportar a dor de te voltar a perder! Eu não quero isso... quero que isto dure sempre, sempre! quero ser assim feliz para sempre!!!
Mudas-te totalmente, da noite pro dia mesmo... e isso está a agradar-me!!! =)

Xuxu, adormece comigo vá... Gosto tanto de tiiiii!



Xuxu!

Sem comentários: