sábado, 25 de julho de 2009

Na realidade...

Sempre acharam que era possível! Era uma história que tinha de ter um final feliz, já começou há muito tempo e não podia acabar sem antes ter "começado" no verdaadeiro sentido da palavra!
Duas pessoas que se gostam, mas não se amam também conseguem e deve ter uma boa relação!
Amigos é mesmo isso... Como nós!
Rir com as barbaridades, com os gozos, com as palhaçadas.
Chorar com os maus momentos, e neste momento estou tão maguada com certas coisas e tens sido o meu apoio. Pensam que somos namorados e, na realidade, isso pouco me importa. Eu sei o que se passa, tu sabes o que se passa e nada mais importa! Somos felizes assim, sem compromissos, sem zangas, sem obrigações! Sou feliz ao teu lado, a rir e a chorar contigo, a sair contigo e andar a fugir de certas pessoas. Sou feliz ao teu lado e não tenho nem medo nem vergonha de o admitir! Apenas somos diferentes e se estamos bem assim, para quê assumir?! Para quê complicar!? Para quê tentar oficializar uma coisa que ambos sabemos que não vai dar certo, uma coisa onde não existe "amor", uma coisa que é tão passageira... Aconteceu tudo muito rápido, estamos muito próximos. Muitas outras pessoas se afastaram, e outras foram aparecendo! Já me dou com os teus amigos, e tu com as minhas amigas! Gosto disto. Jantarecos e cafésinhos, para sempre meu bem!
Não quero que acabe nunca mais. Quero continuar a partilhar contigo os momentinhos especiais, quero continuar a lutar pelo impossível que se está a realizar, ao fim de tantos anos... Tanto tempo passou! Mas pelos vistos toda a gente via que era possível menos nós! Vamos com calma. Vamos ser muito felizes ainda, juntos ou não! Mas de preferência juntos, preciso tanto de ti!!! Tens sido tão querido, tão amigo...
Quero-te agradecer do fundo do coração mesmo por me estares a apoiar. tem sido tão importante!!! E pela primeira vez chorei agarrada a alguém, chorei a falar do meu pai, ouviste-me abraçaste-me, deste-me um beijinho especial e disses-te umas palavras que nunca mais me saíram da cabeça: "Ele está por aí, anda a ver-te! Não vai deixar que ninguém te faça mal... e eu vou ajudá-lo. Para sempre! Prometo xuxu!" Chorei ainda mais, é tão verdade mas ao mesmo tempo mete-me tanto medo não tê-lo por perto...



Gosto muito de tiiii, Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Prometi*