quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para ti, idiota!

Porque vi no teu hi5 que o teu estado era:
"ALGUÉM CONSEGUE SER FELIZ AQUI?"

E agora tenho-te a dizer que TODA A GENTE consegue ser feliz aqui.
Basta querer! Essa tua vidinha fútil é que não te deixa ser feliz, essa tua vidinha da treta que pensas ser a melhor não passa de uma grande merda, não passa de um chamamento de atençao!
Porque não cresceste,.... Não vales nada! E só magoas quem te ama! Quem te quer bem, e quem te fazia feliz!
Ela não merece!
Mas deixa não se perde grande coisa!
És um idiota, mesmo!
E há muito que ando para escrever alguma coisa para que te sintas importante R., há muito tempo que ando pra ir ter contigo e mandar-te dois estalos pra ver se abres a pestana! Eu sei que me lês, por isso e que hoje escrevo isto! ...
Apetece-me sei lá fazer-te o quê!

Acorda pra vida!


Se calhar, viva à Raquel Machado!

Ridiculo....

2 comentários:

Pipss! disse...

Assim como isto....

Pipss! disse...

ahahahahahahahahahahahhahaahahahah, ri me tanto!!