quinta-feira, 9 de julho de 2009

Queres uma borracha?!

Às vezes passamos por coisas na vida que são tão bons que nós só desejamos que durem para sempre. Nunca vos aconteceu? Que atire a primeira pedra... Mas também temos de saber "sair" dessas situações da melhor maneira, sempre de cabeça erguida! Por vezes o que para nós é para ser "para sempre" para a pessoa que nos acompanha, lado a lado, nessa caminhada pode ser um "até amanhã", pode ser uma coisa passageira... E nós no fundo também sabemos que um dia acaba! Mas não queremos, nunca, acreditar nisso!
Há pessoas que são tão especiais que nós damos o que temos e o que não temos para as fazer felizes, mentira? E o que é que recebemos em troca? ZERO! Há pessoas que nos desiludem de dia para dia. E mesmo assim nós continuamos a acreditar que é possivel haver uma mudança, mas na realidade... Não é possivel! Uma pessoa constroí-se desde pequena, e não é por vir uma outra com melhor caracter que vai fazer com que mude. Isso é falso, é ridiculo, é mentira!

Há uns meses atrás recebi um sms teu a dizer que já não namorávas com ele.
Muitos jantares se seguiram.
Muitas conversas tristes.
Telefonemas em vão, lágrimas a correrem pela tua cara, sem dó nem piedade... querias que parassem de rolar e elas teimavam em cair! Eu assisti. E mesmo quando não assistia sabia que estavas em casa, desidratada de tanto chorar.
Lutas-te.
Ergues-te a cabeça.
Cortas-te a pulseira que tanto significava, e esse foi o primeiro passo!
Tivemos uma saída a 4, embora programada, nada tinha a ver com os teus requisitos, e eu percebo-te bem!
Passado uns tempos vi-te a dançar como se não houvesse amanhã.
Hoje entrei no teu hi5, Filipa, e vi que tinhas mudado os teus melhores amigos. Fiquei feliz!
Feliz por ti.
Abris-te os teus horizontes e eu, estou tão orgulhosa de ti, meu bem!!!

Quero mais é que sejas muitooooooooooooo FELIZ!!!!
E sei que vou assistir a isso. Eu sei. Eu sinto que está para breve. Eu sinto que mais dia menos dia te vou ver com um sorriso de orelha a orelha! Eu sei...


Amo-te meu amor!

3 comentários:

Pipss! disse...

Se sabes, diz-me como ?:P

Tentei, sem intenção, mudar uma pessoa que nunca na vida ia mudar...
Porquê? Porque vi nela coisas que ela nunca foi..

Pipss! disse...

Hoje.. agora, vim ler isto.. nao me perguntes porque.. sabia que algures em julho exsitia algo assim... Voltei a sentir tudo.. nao me perguntes pq.. eu sei que ja tive mais que razoes para perceber que nao era o certo, mas foi tudo em vao ...

Pipss! disse...

ha coisas que nos caiem tao mas tao bem