segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Arrisco

Arrisco mesmo a dizer que tu és o homem da minha vida, que sempre foste e que por mais coisas que passem vais ser.
Foste o primeiro, acho que isso importa muito e não vai mudar!
Podem existir outras pessoas, como já existiram, pessoas que eu gostei imenso, mesmo do fundo do coração, mas tu vais e vens... vais e vens... O que sinto por ti não muda!
Acho que de vez em quando adormece, mas está lá!
O teu olhar meigo, o eu sorriso encantador, isso fascina-me! Deixa-me com aquelas borboletas na barriga. Adoro os nossos momentos de carinho e as nossas conversas! Sei que um dia isto vai acabar, mas se já acabou tantas vezes e voltou a começar... acredito que não exista um ponto final na nossa história! Acredito que não vai existir NUNCA! Eu vou lutar por isso, e NÓS vamos saber manter a nossa amizade acima de tudo. Porque ela existe, há muito tempo que existe, não vai passar mais...

Confiança!
Cumplicidade!
Compreensão!


Palavras que nos guiam.


Adoro-te!

Sem comentários: