sábado, 1 de agosto de 2009

Fiquei feliz!

Muito feliz mesmo por saber que tudo está a melhorar. Fiquei feliz por saber que estás bem! Vi no teu olhar que estás feliz e, na realidade, isso é que é importante!
Como vês minha querida, pela boca morre o peixe mas... e então?
Está a ser bom, não está? Estás feliz e neste momento realizada... o que é que importa mais?! A idade? isso para mim é só mais um pormenor, sem qualquer importancia, mesmo.
O meu apoio sabes que tens, vais ter sempre!

Só não te esqueças que é com uma pessoa que se esquece outra, por mais que aches que não é isso que acontece! E não magoes ninguém... Fica ciente do que queres, do que podes ter, e curte ao máximo...

Gosto de ti, gosto de te ver feliz. Fico feliz também!!! =)


Amo-te gaja!

1 comentário:

Morce disse...

EU VI-TE!!!!!!! E TU VAIS À MINHA PEÇA!!!!!!!!