quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Senti...

Que me passas-te entre os dedos. Que lutar contra o impossível é mais dificil que qualquer outra coisa. Que sempre quis de mais. Que é sempre o errado que vou ter. Que falamos de mais e fazemos menos.

Crias-te uma barreira que ainda nem eu consigo perceber porquê. Possívelmente com medo que aconteça o mesmo, mas olha que eu percebo... e não te posso garantir que não te vá magoar! Nem tu a mim... O que é certo é que este ultimo mês e meio tem sido optimo... A nossa relação evoluiu, mas não o suficiente; ou então sou eu que sou demasiado exigente, sou eu que acredito e acho que isto sabe a pouco. Agora que já admitiste a tanta gente, agora que já contas-te àquele e ao outro é que eu me decido a afastar... Agora, logo agora!
Simplesmente p+orque não aguento a pressão. Não quero continuar a lutar contra tudo e todos para no fim não ganhar nada! Não quero voltar a sofrer, não me quero apaixonar por uma pessoa como tu, que não quer 'nada serio' só porque 0não nos imagina'! E é preciso imaginar para quê? Eu também não imaginava, mas se calhar um compensa o outro... Se calhar o que eu tenho completa-te e vice-versa!

Se calhar...

Porque há pelo menos 52 razões crediveis, pelo menos.

E servem de quê?
Para quê?
Porque "não me mereces!" (!?)
E porquê? O que é que eu tenho assim de tão especial?
Se não queres "nada sério", para quê que são os ciúmes? Embora eu não queira nada sério também porque não estou apaixonada por ti, acho sempre possível acontecer, basta querermos... Se funcionamos bem juntos... porque não tentar envolvermo-nos mais? Sabes, acho que basta querer! ;)

Bolas bé... Não desistas... não sejas parvo!

Vamos ver como corre tudo. Pelo menos existe confiança e à vontade suficiente para falarmos de tudo e mais alguma coisa.

Sem comentários: