terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um à parte!

Estou de férias! Sem net... hoje foi uma sorte ter encontrado um sitio, uma casa com internet... Bolas mas que saudades, tenho muito por onde actualizar!!! Preciso de escrever, preciso de ler, preciso de tudo o que deixei para trás, preciso dos meus amigos por perto... Preciso de ti Pipa!!! Tenho tantas saudades tuas, tantas... tantas!!!
Xuxu e tu!? Por onde andas? Porquê que estás tão longe....!? Tenho saudades tuas, mas já falta pouco para estarmos juntos, falta muito pouco!

Isto por aqui está muito parado. Por isso tenho pensado em muita coisa, tenho pensado em tudo o que perdi e ganhei nestes ultimos meses. Tenho saudades de coisas que ficaram para trás, e tenho saudades de momentos que passei recentemente. Estou baralhada! Preciso de alguém ao meu lado, alguém que me apoie... Alguém que me oiça!!! Não preciso de um "homem"! Não preciso de sexo nem nada disso... preciso só e apenas de companhia!

A ti Ed, Obrigada por tudo! Mesmo. Obrigada pelas mensagens e pelos telefonemas,... tens sido um amor! Um verdadeiro amigo. Confiei-te a minha história, a minha vida! Obrigada!! =) Qualquer coisinha estou por aqui...

LOVE YOU PIPSS!!
LOVE YOU XUXU!!

Tenho tantas saudadesssssssssssssssssssssssssssssss.....


beijão, Di!

1 comentário:

Pipss! disse...

VOLTAAAAAAAAAAAAAAA

VOLTAAAAAAAAAAAA RAPIDO