domingo, 20 de setembro de 2009

"Eu fazia e acontecia!"

Quantas e quantas vezes é que nos acontece alguma coisa e ao falarmos com outra pessoa, ao mostrar-mos o que fizemos, de certo ou errado, essa outra pessoa nos diz: "eu fazia assim ou assado!".

Ok! Então se fazias porquê que não fazes?!

Isso é uma coisa que me irrita, o "se fosse eu!"; "Se fosse comigo!".

Bolas, mas não é! SE eu gosto de estar assim. Se me sinto bem, à minha maneira, assim. O que é que tens a ver com isso!? Porquê que me atiras à cara a forma como eu faço as coisas, não era suposto estares do meu lado? Não era suposto eu ter o teu apoio, fosse qual fosse a tua opinião!? Se eu espero, se eu fico sozinha por ficar à espera, e depois acabo mesmo por não ir... a única coisa que tenho a dizer é que quem corre por gosto não cansa!
Eu faço, eu repito. Talvez de forma diferente...

Sem comentários: