domingo, 13 de setembro de 2009

Eu, tu e mais ninguém.

Todos os dias me apetece dizer-te o quanto és importante, o quanto eu preciso de ti, o quanto me ajudas em cada palavra, gesto ou momento. És tão essencial como a àgua!!! (parece um bocado parolo, i know, mas é tão verdade!) Eu gosto imenso de ti e nestes ultimos tempos só temos crescido, aprendido, lutado, vencido... JUNTAS! Ajudas-me em muito. És o meu maior apoio, e precisava tanto de ter uma pessoa como tu do meu lado!
Com esse mau feitio, com essa arrogancia, com essa rebeldia, mas também com esse bom humor, com esse carinho, com essa atitude! Vencemos juntas, com as pessoas certas ou não... ninguém sabe! Mas que estamos bem, estamos. Estamos felizes e parece-me a mim que isso é o mais importante! Vives no meu "mundo"; com as minhas pessoas e os meus lugares! E que bom que é partilhar isso contigo... Há imensa gente que não percebe o que é que "isto" tem de especial, mas é um lugar tão bom, e aqui fui tão feliz que quero que sejas também... aqui podemos andar a passear à vontade que por onde passas todos dizem "boa tarde!"; até a ti já te conhecem! ;)



quero que seja: Eu, tu e mais ninguém. Para sempre!



AMO-TE MINHA PIPSS

1 comentário:

Patrícia, disse...

que bonito (':
muito obrigada pelas palavras no meu Diana *.*
vou-te seguir o teu também

um beijinho