sábado, 12 de setembro de 2009

O tal jantar

Ao fim de uma semana sem "noticias" lá se conseguiu um jantar! Menos mal. A parte de decidir o sitio até foi fácil. A ementa também não foi difícil. A companhia estava agradável e finalmente os pontos nos i's foram colocados! Falámos e falámos horas a fio. Dissemos tudo o que havia para dizer embora fique sempre a sensação de que metade não foi dito, mas o importante estava lá!
Ficou tudo muito mais claro, e se calhar sou mesmo eu, como tu dizes, que criei a barreira e meti na cabeça que "não podia ser!" Mas é assim... sempre de pé atrás, sempre sem querer sofrer nem fazer sofrer!
É assim que gosto de ti. É assim que te quero ter!

Num post no blog da Claudjinha, se não estou em erro, ela comenta o quanto os homens são simples, descomplicados e, nós mulheres, somos demasiado complexas. Concordo! Não podia mesmo estar mais de acordo mas neste momento não sou eu a complicada! Os homens também o conseguem ser e nem sempre pensam com a cabeça de baixo. Mas é com ela que agem... e é com ela que nós conseguimos perceber, muitas vezes, o que lhe vai na alma, não Claudia!?
Ela sim... a nossa fiel amiga!! ;) AHAH

Isto tudo para dizer que ADOREI! REPITO! Desde que não me faças passar mais vergonhas! =)


Um beijão enorme bé@

Sem comentários: