sábado, 19 de setembro de 2009

Verão 2009

Pois é está a chegar ao fim mais um verão!
Fazendo o balanço não sei se este verão foi dos melhores ou dos piores, não sei ao certo... perderam-se coisas e pessoas mas ganharam-se outras! Neste verão houve namorados que se separaram, uns de vez... outros apenas por uns tempos! Houve pessoas que se juntaram. Houve saídas à noite até mais não, e agora custa tanto voltar à rotina! Ficaram músicas, conversas, fotografias, saídas, risos e choros para a história! Ficaram bons e maus momentos que jamais serão esquecidos, jamais os apagarei! Guardo comigo todas as palavras de carinho que ele me disse, todos os gestos dela!
Acho, às vezes, que este verão foi dos melhores porque me aproximei de ti, Pipa, porque estamos as melhores amigas do mundo, muitas discussões que se resolvem no momento seguinte e muitos atrofios!
Contigo andei de um lado para o outro, sempre a rir, ou quase sempre, andámos por aí a ver o que passava e quem passava; Lembras-te daquela noite no Mc Donald's em que conhecemos aqueles miudos?! Mas que parolos! Lembras-te das nossas idas para a sociedade? Lembras-te dos jogos de matraquilhos ou snooker? Lembras-te das nossas noitadas? Tamariz, Quebramar, Largo Camões, Birre...? Lembras-te de ficarmos horas à espera do Trigo, e OBRIGADA por ficares comigo. Conheço-te tão bem! Sei-te de cor!


Contigo passei o melhor verão da minha vida!!!! Contigo fui Tão feliz... ou sou!
Obrigada!

Foi também neste verão que estive com quem sempre quis, e pela primeira vez vou falar aqui disto: O SEGREDO DE 2009!

Estive contigo, bé.... e foi tão bom! Estou contigo e é tão fantástico! Foi uma coisa de momento, uma coisa de verão e não me arrependo NADA! Contigo passei grandes momentos. Obrigada por tudo. Lembras-te das nossas noites no carro? Lembras-te das nossas conversas? Lembras-te de como nos aproximamos? Lembras-te dos casalinhos que tentámos juntar? Lembras-te de tudo como se tivesse sido ontem, gordo? Eu bem sei que sim. O nosso susto de morte naquela noite, tive tanto medo que te acontecesse alguma coisa, tu não imaginas! E eu ali no meu, sem poder fazer nada! As saídas, as noitadas, o nascer do sol, a chuva a bater no vidro do carro com o dia a clarear e nós atrasadissimos para ir dormir! Foi tão bom, tão mágico!
Perdi umas coisas e tive-te do meu lado! Por interesse ou não fizeste-me FELIZ! (ou fazes!) e isso importa MUITO!

"Uma amizade colorida não dura assim tanto tempo! Decidam-se!"

Era bom que fosse tudo assim tão simples!
Gosto imenso de ti, xuxu!

Pipa, AMO-TE!






Ainda nos falta uma despedida em grande!


Sem comentários: