sábado, 3 de outubro de 2009

Desabafo

Tudo se conquista, e o que é nosso nunca se perde!

Se na realidade um dia eu tive, então... terei para sempre!
Neste momento estou afastada de pessoas que amo, mas sei perfeitamente que foram mas voltam. Sei que, um dia, quando precisarem... Voltam!!! E eu cá estarei, sem qualquer rancor, nem qualquer problema para as ajudar. Sei que a vida é mesmo assim, e as pessoas são como o mar: Vão e Vem. E eu, cá estarei... Porque vos amo, porque tenho o maior orgulho em vos ter, e eu sei que tenho: PARA SEMPRE!

Nada se perde. Tudo se constrói!

Se um dia as coisas correram bem, vão voltar a correr! Achas que fico triste?
Um bocadinho... Porquê? Tu sabes bem. Achas que vou esquecer? Obvio que não...
Mas também sei que só se comete "o" erro uma vez.


Cá estarei.

Sem comentários: