domingo, 18 de outubro de 2009

Guincho




Há sitios fantásticos e um deles é este: o Guincho!
Eu tenho a sorte de viver à beira mar, a 5 minutos deste local, na linha de Cascais. Sabe-me tão bem respirar este ar, pensar nas coisas que se passam com o som das ondas de fundo, ouvir as gaivotas, ver os surfistas e os casais de namorados que por ali andam, ver as pessoas na praia faz-me bem, olhar o horizonte e tentar perceber onde tudo começa, onde tudo acaba! Tal e qual como na vida! Onde é que as coisas começam? Como começam? Onde acabam? Como? Porquê?
Tudo o que começa tem um fim, essa é a realidade mas será que é um fim muito perto do principio? Não nos podemos dar bem para sempre? Tenho lá estado todos os dias a pensar, será que um dia vou conseguir obter uma resposta, junto do mar? Tenho a certeza que, um dia, alguém me vai conseguir explicar o porquê de tanta coisa... ou terei de perceber sozinha! (!?)

*

Sem comentários: