quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Michael Buble

Hoje consegui! E fiquei muito feliz, por mim... e por ti. Sei que estás bem e isso agrada-me, mesmo! Só quero que estejas sempre!

Hoje consegui, ao ouvir a música "sway", no teu blog rir com as lágrimas nos olhos. Consegui lembrar-me de momentos passados que foram tão bons, porquê recordá-los com rancor? Consegui rir de alegria e mostrar a mim mesma que fui muito feliz contigo. Lembrei-me de ti a dançar, a cantar... e como gostávamos daquela música!!! Lembrei-me de todos os pormenores, coisas que jamais me viriam à cabeça se não ouvisse esta música! Lembrei-me de tudo! Esqueci as coisas menos boas... e Chorei de felicidade, digo mais uma vez!! Chorei porque na realidade foi contigo que passei muitos dos melhores momentos da minha vida, e tentei apagá-los. Tentei esquecer tudo, tentei ser forte!!

Hoje consegui recordar-te com uma lágrima de felicidade e não com ódio!

Hoje consegui perceber o quanto continuas a ser especial, mas acima de tudo:

QUERO QUE SEJAS MUITO FELIZ!


Diana

Sem comentários: