segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sempre! Mas sempre mesmo!

Sempre que recebo uma mensagem o meu coração palpita, só de pensar que podes ser tu. Depois quando vejo que não és fico um pouco desiludida, mas penso logo que a próxima poderá ser tua. Paixão? Não!
Sempre que o meu telefone toca com aquela música já sei que és tu e, das duas uma, ou deixo tocar muito tempo (ou não atendo mesmo) para não pensares que estou sempre disponível, à tua espera, ou atendo num ápice... e é tão bom!
Sempre que vens ter comigo assim que leio a mensagem a dizer "estou aqui" o meu coração dispara! Olho para todos os espelhos que tenho até à porta da saída, a ver se estou minimamente apresentável, meto perfume, desato o cabelo, meto um sorriso na cara e aí vou eu, rua fora ao teu alcance...
Sempre que te dou um beijinho na cara, e tu a mim... as borboletas ecoam na minha barriga. Amor? Não!
Sempre que nos despedimos o beijinho já não é na cara, e as borboletas continuam a insistir em fazer cócegas... Eu preciso tanto de ti!
Gosto de estar contigo, de falar contigo, de te abraçar e de dar beijinhos com os dentes, de tanta felicidade que existe! Aqueles olhares, mas que cumplicidade!!

Mais uma vez digo: Não estou apaixonada, mas TU és o amor da minha vida!!!

LY XUXU!

Di

Sem comentários: