segunda-feira, 16 de novembro de 2009

És o meu Bombom d'amor!

És o meu bombom
Bombom d’amor (3 vezes)
És o meu bombom
Bem bom

És o meu bombom
Bombom d’amor (3 vezes)
És o meu bombom
Bem bom
Muah muah

Tu sabes bem que eu adoro-te bué!
Eu gosto mais de ti do que andar de balancé
Então diz lá
Queres ser meu namorado?
Eu gosto mais de ti do que gosto de gelado

Tu sabes bem que eu gosto só de ti
Eu juro que é verdade
Ou não me chamo Lilly
Então diz lá
Tu gostas ou não de mim?
Eu gosto mais de ti do que gosto de pudim

Tu sabes bem que eu adoro-te bué!
Eu gosto mais de ti do que andar de balancé
Então diz lá
Namoras comigo ou não?
Eu gosto mais de ti do que a praia no Verão

Tu sabes bem que eu gosto só de ti
Eu juro que é verdade
Ou não me chamo Lilly
Responde lá
Sabes o que és pra mim?
A mais bonita flor
Que encontrei no meu jardim


Sem comentários: