sábado, 7 de novembro de 2009

Estou farta de viver na incertesa, farta de estar contigo escondida de toda a gente e mais uma vez vou aqui dizer, perante toda a gente: EU DESISTO!

Desisto de te ter por perto, desisto de ser mais do que tua amiga se continuas neste impasse de querer e não poder ter! Desisto de andar por aí às escondidas como se tivesse 12 anos e tivesse medo que os nossos pais nos encontrassem. Desisto de cafés, saídas, noites em branco! Desisto dos momentos de carinho. Desisto de tudo.
Este TUDO sabes bem que não é vago.
O que me irrita é que posso estar para aqui a dizer estas coisas todas, jurar a pés juntos que vou mesmo desistir mas depois... caio novamente em tentação e volto! Volto porque gosto de ti, porque por mais que diga que "não pode continuar assim!" eu sei que isto não nos faz assim tanto mal. Eu sei que gostamos os dois! Eu sei que é bom.
Já tentei resolver, mas tu não ajudas em nada! Dizes que a decisão é minha... então, vou arrepender-me para o resto da vida, eu sei! Eu sinto.

Para mim chega. Farta de mensagens sem resposta, farta de telefonemas que para mim, não fazem assim tanto sentido.

Só quero que me digas: "acabou!"

Porquê que não o fazes!? Era tudo tão mais fácil...

Sem comentários: