sábado, 21 de novembro de 2009

Odeio...

Eu odeio olhar para o lado e não te ver.
Eu odeio quando o telefone toca e não és tu
Eu odeio sair à rua e não te encontrar
Eu odeio não saber pensar em mais ninguém sem ser em ti
Eu odeio só falar de ti
Eu odeio não saber como estás
Eu odeio imaginar-te com outra
Eu odeio saber q agora podes estar nos braços de alguem q não te ama tanto quanto eu
Eu odeio ter q inventar alguma coisa pra fazer pra não ter q pensar em ti
Eu odeio olhar pra ti e não te poder beijar
Eu odeio quando falas comigo como se nada tivesse acontecido
Eu odeio pensar que não me queres como única
Eu odeio quando me tratas como uma amiga qualquer
Eu odeio saber que não te vou ver
Eu odeio ter medo que me esqueças
Eu odeio pensar que já me esqueces-te
Ah... como eu odeio
Mas pior....é que de tudo isto, o que eu mais odeio sou eu mesmo....
Por que eu odeio amar-te
Talvez amanhã quando sonhares que me queres .... eu ja tenha encontrado alguem q me queira.
Talvez amanha quando precisares de mim... eu ja tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando te lembrares de mim eu ja tenha
desaparecido do teu alcance...
E se por acaso me quiseres amar talvez eu
transforme esse amor em amizade...
Quando os teus olhos sentirem falta de
uma luz e me quiseres ver....
Talvez eu ja tenha ido procurar alguém
q me queira tanto quanto eu ja te quis um dia...
talvez quando os nossos caminhos brilharem por uma única
estrela eu ja tenha outro amor no meu coração
Quando caires na real q me tiveste no teu alcance e não quiseste
me amar.. não sejas idiota em pensar q eu sofro por ti...
pois esse dia ja veio e ja se foi..
e se por acaso um dia estiveres sofrendo
por um amor nao correspondido: O SEU!!
e quando descobrires q estás amando sorria!
e se depois de tudo isso q eu escrevi tu ainda
continuas sem entender q eu sofria pq te amava...
então esquece tudo o q leste e encara nessas palavras um: PERDESTE-ME!!!

Sem comentários: