terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AS coisas até tem corrido bem. Mas irrita-me o facto de não admitires se sim ou se não! Mas há muito que é assim, e, se assim continuamos, é porque eu quero. Porque na realidade a culpa é minha, eu é que me sujeito a isso! Fazes tudo à tua maneira, da forma mais fácil. Não amas como devias, não reages com paixão, não olhas com carinho nem fazes essas demonstrações. (por vezes!) Afastas-te tão depressa como te chegas perto. Abraças com tanta força como me afastas. Beijas com tanta sofreguidão como frieza. Baralhas-me. Fico ainda mais confusa do que devia! As coisas não podem funcionar assim. O mais certo de tudo, o que eu consigo dizer com toda a certesa neste momento é que nunca nos apaixonamos pela pessoa certa! Há sempre algo mais... e há sempre muita coisa que fica por dizer/fazer!

Quero-te!

Sem comentários: